quarta-feira, agosto 27, 2008

Bom Dia! (dica)


  • Há quem pense que acordar é um sacrifício.
  • E há quem pense que por acordar da "maneira errada" faz do dia um mau dia.
  • O que é preciso é começar bem o dia com um acordar que a deixe cheia de alegria e boa disposição.
  • Siga os seguintes passos:
  1. Ao ouvir o despertador, acenda a luz do candeeiro que está junto de si. Não se esqueça de escolher uma luz... digamos: fraquinha! Porquê? Porque esse é o suficiente para o cérebro começar a fabricar serotonina, que é a hormona responsável pela vitalidade, e por fazer o seu corpo perceber que já está na hora de começar a agitar... a trabalhar!

  2. Sente-se. Não se levante e estique cada membro (inferior e superior) de cada vez. Cada um merece o seu tempo, aliás, são os seus membros. Não faça movimentos bruscos: o que importa é acordar os músculos do corpo com cuidado.

  3. Inspire três ou quatro vezes, enchendo os seu pulmões de oxigénio fresco. Ele vai dar uma nova energia aos órgãos do seu corpo, em especial, ao cérebro.
  4. Beba o copo de água que, deverá ter colocado na "mesinha de cabeceira", antes de se deitar. Esta água, em jejum, vai eliminar todas as toxinas do seu corpo.

  5. Inicie o dia. Tire os lençóis de cima de si, e pense em algo positivo. Vem aí mais um dia com novidades e surpresas. E claro, tenha confiança de que este dia vai ser um dia muito positivo! :D
  • É assim que deve iniciar todos os dias o seu dia.
  • A Girl's Colection fica a torcer por si, para que se saia bem... todos os dias... ;D

Veja também:

Insónias?? Nem pensar!!!

0 Opiniões!: