sexta-feira, agosto 08, 2008

Cabelos perfeitos, cara perfeitas...aparêcias perfeitas!


  1. Olá, de novo, caras leitoras!

    O cabelo é uma área, como sabemos, das mais importantes para a mulher.
    Manter os cabelos bonitos é uma das maiores preocupações estéticas das mulheres. Faz com que se sintam femininas, charmosas e poderosas.


Mas isso faz-nos questionar: qual o tipo de corte adequado para cada rosto?
Aqui estão algumas dicas para que saiba qual o corte perfeito para a sua face, (ou rosto).

Oval - Quase todos os tipos de corte ficam bem para quem tem o rosto oval. A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que possa cortar os cabelos da maneira que quiser. Por isso, ouse e experimente as novas tendências.





Triangular - Se possui o rosto triangular, a sua testa é mais larga e o queixo pequeno e pontudo, o comprimento dos cabelos para esse tipo de rosto deve ser na altura do queixo. Se quiser usar franja, ela terá de ser desfiada e o ideal é evitar colocar os cabelos puxados para trás.





Quadrado - Testa e queixo grandes são características deste formato de rosto. Assim, opte por um corte limpo e utilize franja para deixar a testa menor. Manter os cabelos longos ou médios é o mais indicado.


Redondo - O que diferencia o rosto redondo do oval é o fato dele ser mais curto e largo. Os cabelos não devem ser volumosos e as franjas podem ser usadas à vontade. O comprimento dos fios para esse tipo de rosto deve ser abaixo da linha do queixo.






Gostou dos conselho? Tem algumas dicas ou opiniões?
Basta contactar-me para girlscolection@hotmail.com, que obterá imediatamente resposta, (logo que possível).

Adeus, caras leitoras! :D

Aproveitem a vida ao máximo!...

1 Opiniões!:

Kaa disse...

Muito bom! Parabéns pelo site e pela explicação