sábado, agosto 02, 2008

Dica para o Estilo Casual!


Olá, caras leitoras (ou leitores, que quiserem descobrir os vários estilos femininos).
Ultimamente, como tenho tido muito tempo, tenho feito o que posso no Blog.
Hoje gostava também de dar uma dica no estilo casual.
Como a La Redoute está com descontos até -70%, têm reparado que tenho mostrado produtos da marca.
Precisamente por serem esses descontos que estão até Setembro, lembrei-me de que podia aproveitar enquanto o Outono não chega para falar do Catálogo Primavera-Verão.


Ora aqui está a dica do Dia:


Eu, cá por mim, já fiz as contas, e este look custa €95,68.
Não se pode dizer que seja caro, nem que seja barato.
Além disso, este estilo serve tanto para ir à praia (por exemplo, pode trocar estas sandálias por uns chinelos), como ir passear, ir às compras, etc.
O estilo casual é o que se pode misturar com tudo, que, mesmo assim, continua original.
Este visual é constituído por um vestido super giro, uma mala muito prática, uma pulseira que condiz com tudo, uns sapatos/umas sandálias (como lhes quiserem chamar) muito sexy(s), e uns belos óculos.
Trata-se de um visual simples, e que, como já disse pode ser misturado com qualquer outro, desde que continue a ser prático, pois é disso que se trata, essencialmente, o estilo Casual.
Se gostar, ou não, comente à mesma.
Lembre-se que este Blog é dedicado às mulheres, e até mesmo aos homens que se preocupam com elas. :)
Se tiver alguma dúvida ou reclamação, ou até precisar de um conselho, já pode enviar uma mensagem para este endereço de caixa de correio da Girl's Colection: girlscolection@hotmail.com
Espero que me contactem! :D

*Atenção!!!
Só prometo responder às "Cartas", caso estas sejam enviadas para o e-mail já referido. Os comentários serão lidos, mas não dou certezas que responda ao que lá escrevam, mesmo que os leia.
Obrigada pela atenção, e pelo carinho pela Girl's Colection! Isso conta muito para mim! :)

*As promoções com os referidos preços e descontos apenas são válidos desde 15 de Julho até 15 de Setembro de 2008.
*Resta lembrar que este post (e o próprio site também) só referem MARCAS e LOJAS a pensar exclusivamente nos interesses das(os) suas(seus) leitoras(leitores), e não tem qualquer finalidade comercial ou publicitária.

0 Opiniões!: