sábado, setembro 27, 2008

Resposta à Carolina...


  • Ora bem, ontem, dia 26 de Setembro, recebi mais uma mensagem de uma leitora: a Carolina!
Oi! Quero antes de mais felicitar-te pelo excelente trabalho que tens feito neste blog. Depois quero questionar-te sobre uma coisa que me “chateia” um bocado.É o seguinte, todos os dias passo por pessoas que perfumam todos os locais por onde passam com o seu perfume. Mas comigo não acontece o mesmo!
Passado pouco tempo de ter posto o meu perfume, o cheiro já desapareceu! Por isso queria saber se é um problema do perfume, da minha pele ou qualquer coisa..
O meu perfume é o Black XS. Beijinhos, Carolina.
  • Bem Carolina, ainda bem que já me informaste do perfume que usas (Black XS de Paco Rabanne), pois isso ajudou-me na dica!
  • No meu ponto de vista, acho que se não notas qualquer eficiência do perfume, deve-se à transpiração.
  • Se tens entre 12 e 16 anos, (pois não me disseste a idade), o problema pode ser da adolescência, já que esta faz com que se transpire mais, e o suor, por vezes acaba por "vencer" o perfume, no que toca ao cheiro.
  • Nesse caso, usa também um desodorizante. Aconselho um da Nívea que se chama Pearl Beauty. Tem uma fragrância agradável, e é muito eficaz, no que toca ao cheiro.
  • Se já não estás na fase da adolescência, pode ser que que tenhas hiperidrose, que é uma transpiração abundante.
  • Se achares, depois de estas tentativas, que o problema continua, usa outro tipo de perfume.
  • A minha recomendação é ROXY, um perfume leve, mas que tem uma fragrância notável.

  • Bem, espero ter-te ajudado.
  • Obrigado pela mensagem, e lembra-te, o blog existe por vós! :D

2 Opiniões!:

Anónimo disse...

Olá! Pois realmente não pensei que a idade fosse interessar para a minha questão. Já agora tenho 15 anos.
Mas em relação à transpiração esse não é o meu caso, penso eu.Porque eu nem custumo suar muito, o cheiro do perfume simplesmente desaparece..
De qualquer maneira obrigada pelas sugestões.
Como muito provavelmente vou ter de comprar um perfume novo queria pedir-te algumas dicas(se é que as há) para escolher um novo perfume, porque sempre que tenho de comprar um perfume novo demoro sempre imenso tempo e depois de o comprar arrependo-me muitas vezes pois encontro um perfume melhor.
Por isso se m puderes ajudar mais um vez agradeço.
Beijinhos, Carolina!

Raquel A. on 27 de setembro de 2008 às 14:35 disse...

Há perfumes cuja fragância desaparece mais rapidamente. Acontece com o Light Blue da DG. Também devemos ter em conta que passados alguns dias de usar o perfume para nós ele torna-se quase imperceptivel, mas os outros sentem! Pessoalmente também não acho graça nenhuma às pessoas que deixam um rasto enorme de perfume.. acho de mau gosto! Só devemos sentir uma leve fragância.. é o ideal.

(É só a opinião de alguém mais velho uns anitos)

*BJS*