terça-feira, setembro 30, 2008

Resposta à Teresa!...


  • Hoje a Girl's Colection vai dar uma resposta a uma leitora: a Teresa! Esta queria uma dica de livros para a escola, para fazer um trabalho.
  • Peço desculpa por não te ter respondido mais rapidamente!
  • Olha, Teresa, vais encontrar a resposta para o teu problema no novo blog: http://blogdopontodeinterrogacao.blogspot.com/
  • É que, é assim... Eu até podia pôr as minhas dicas, mas não querendo pôr o tema do blog para outro lado...
  • Mas tenho a certeza que se for solicitado um livro... Este será de moda, estilo, etc.
  • Tudo para continuar com o tema de sempre da Girl's Colection!
  • Espero que compreendas...
  • De qualquer maneira, tenho a certeza que irás tirar as tuas dúvidas!
  • Bem...Beijinhos, leitoras!

1 Opiniões!:

Anónimo disse...

Olá. Eu tenho os olhos castanhos e verdes por isso gostava de saber como posso realçar os meus olhos atravez das cores da minha roupa.