domingo, dezembro 27, 2009

Maybe, it's the END


Sim, leram bem. O blog pode estar a acabar.
Ainda não decidi. Primeiro que tudo, não me ajudam, não colaboram nem comentam.
Segundo, vieram à Chat Box, comentar que eu era uma p*ta e que eu era a - Adiii.
Bem, essa é uma amiga minha, que estava a falar comigo por msn e me fez uma surpresa, ao sugerir que todas as leitoras lessem aquele artigo. E disseram que eu me tinha enganado, e estava a tentar enganar-vos a vocês, etc, etc...
Bem, graças a isso posso nunca mais voltar.
Pelo menos a este blog.
Adorei ter certas pessoas como leitoras, mas outras já nem tanto. Eu nunca ofendi ninguém, nunca plagiei nem desrespeitei nada. No entanto já fui acusada de plágio, de falta de originalidade, de pouco bom senso, de pouco bom gosto... E agora isto???
Obrigada, mas acho que nunca fiz nada para merecer isto.
Beijinhos

3 Opiniões!:

Efémera on 28 de dezembro de 2009 às 18:49 disse...

Conheces a pessoa que fez esse comentário?
Ela conhece-te?
Então faz assim:

cagando e andando

Há muita gente com inveja. :)
Vem aí novo ano.
Espero por novas postagens.
Olha, quem não gosta, não come.
E põe os comentários de forma a que aceites os que queres. :)
Tenho este blogue nos favoritos, por isso... NADA DE DESISTIR.
Até 2010. ^^

Fenix_Violet on 29 de dezembro de 2009 às 16:31 disse...

Lamento imenso que este Blog vá encerrar e mais lamento a falta de civismo e de educação de certas e determinadas "personagens" que se escondem por detrás de um computador para criticar o trabalho de outrem.

Eu não conheço a criadora do Blog, mas em parte alguma do Blog e dos posts, li textos desta autora, maltratando ou ofendendo alguém.

As dicas são úteis e poderia ser um Blog alegre e de convívio.

Mas a verdade e o que se verifica é que raros são os comentários… e realmente quando a pessoa que cria um blog não recebe incentivos, neste caso por forma de comentários, torna-se desmotivante escrever e continuar com este trabalho.

Seja como for, gostei imenso das vezes que vim ao blog e desejo tudo de bom a ti, criadora do Blog, e não deixes que comentários inúteis te deitem a baixo.

Beijinhos e muita sorte para o teu futuro.

vanessa fernandes disse...

peço desculpa mas ainda nao recebi o premio por ter feito a 2a melhor frase... gostaria que me desse um feedback ja que ja envie um e-mail para si e ate agora nao tive nenhuma resposta... peço desculpa por este meio de contacto

Vanessa Fernandes