domingo, novembro 29, 2009

Resultados Passatempo GC/Yves Rocher


É verdade! O passatempo AQUI apresentado já acabou.

Fiquei muito agradecida e espantada também, o passatempo teve 24 inscrições, e consecutivamente, 24 frases criativas.
Tenho também a dizer que tenho pena por serem apenas 2 leitoras as premiadas, e que a escolha das frases foi mesmo muito difícil, graças à vossa originalidade e bom gosto! ;)
Aqui ficam os dois nomes das vencedoras:
Helena Silva
Cuja frase é:
Yves Rocher, os produtos que fazem a pele resplandecer, protectores do ambiente, com aromas que são o mais doce presente e recomendados por Girl's Colection, um espaço cuja prioridade prima pela qualidade.
Irá receber:
Palete de Maquilhagem Collector
E a outra leitora é:
Vanessa Fernandes
Cuja frase é:
SE EU BONITA QUISER FICAR,E NO NATAL DE 2009, COM O MEU LOOK, SUPREENDER
VOU COM A Girl's Colection ME "APRALTAR"
E NESTE PASSATEMPO COM Yves RocheR , VENCER!
Irá receber:
Palete de Maquilhagem Smoky Kit Night & Day
Os prémios serão brevemente enviados pela empresa Yves Rocher (agente Susana Carvalho).
Obrigada a todas! Se não foi contemplada, não desepere, talvez para a próxima a sorte lhe bata à porta!
Beijinhos a todas
*Em caso de dúvidas no acto de envio dos prémios, por favor, contactem-me!

1 Opiniões!:

Fenix_Violet on 29 de novembro de 2009 às 15:18 disse...

uauhhhhhhhhhhh ganhei :D

Obrigada, é uma prenda de natal 5 estrelas..

Tou mesmo contente :D

Adorei adorei adorei.

E também gosto dos post's que colocas no blog. São muito úteis. Parabéns e continua. :D


Beijinho***** Obrigada*****