segunda-feira, novembro 09, 2009

Resposta: "O blog assim está feio"


Venho cá postar um artigo sobre este assunto, pois acho que deve ser esclarecido.

Primeiro que tudo, sim já devem ter reparado que o blog está vestido completamente de forma diferente. É verdade.

Já tinha avisado aqui que iam haver mudanças.

Agora, do que venho falar é de um comentário um pouco... hum, nem sei, na Chat Box, da MM, leitora a quem já fiz 2 artigos de dicas:

o blog assim está feio. estava muito mais giro dantes!

Antes de mais, obrigada a todas que comentam, é mesmo o que peço, e vocês fazem-no!

Agora por favor, acho que podemos ser um pouco mais... sensíveis, não?

O blog está em mudanças, AINDA, logo este poderá não ser o look definitivo, é apenas uma experiência, okay?

Se encontrarem layouts compatíveis com o Blogger, agradeço que mos enviem, porque eu bem que tenho procurado uns, mas acontece que o melhor que encontrei deu erro.. e puf!

Mesmo com a tarde toda perdida a tentar encaixar aquilo no blog, não entrou mesmo!

Apenas peço que aguardem pela finalização de mudança de visual, e por favor, não sejam tão... rudes! Não quero ofender ninguém, mas este blog é apenas um passatempo, como o qual interajo com outros membros do sexo feminino de uma prespectiva mais... a pensar em nós!

E não a minha vida! Agora, é só isto que quero dizer.

Espero não ter ofendido ninguém, mas tinha mesmo que dizer isto.

1 Opiniões!:

Fenix_Violet on 10 de novembro de 2009 às 17:45 disse...

O blog ainda é pequenino, tá a crescer... e aos poucos tenho a certeza que encontrará o sua imagem perfeita.

No fundo não podemos agradar a todos. Mas eu aprecio o trabalho e tempo daqueles que têm um blog e fazem de tudo para o manter actualizado e original. E só por isso, muitos parabéns pelo blog e pelo trabalho nele apresentado.

O mais importante é o que esta escrito. E tem boas dicas.

Bem deixo uma dica. Eu também sou fã de fundos pretos, então um fundo preto numa imagem fica fantástico, mas a verdade é que ao ler os textos os fundos pretos tornam-se mais cansativos para os olhos do que os fundos mais claros. A minha dica era essa, o poderes ponderar a mudança do fundo para um tom mais claro. Mas com isto não quero de todo fazer uma critica ao blog, é só uma dica.

Eu gosto do blog e pelo que tenho lido das vezes que cá venho, estás de parabéns, continua :D


BEIJINHOS************