terça-feira, outubro 27, 2009

Aposte na 'Yves Rocher'


Pois hoje, venho falar-vos de uma das melhores marcas de cosméticos que temos no nosso país, na minha opinião, e por experiência própria: a Yves Rocher.
Tanto eu como algumas amigas minhas gostamos muito desta marca, por isso decidi vir cá com a dica :)

Certamente já conhece a marca de cosméticos, ou eu não tivesse já referido algumas vezes aqui no blog a mesma (por exemplo, AQUI).

A Yves Rocher tem como criador um empresário francês, do mesmo nome. Fascinado pela natureza, desvendou centenas de segredos e aprofundou conhecimentos sobre plantas.

E porque é que o adoramos? Porque descobriu uma verdadeira fonte de beleza para o sexo feminino!

Fundou a Cosmétique Végétale®, e a sua ideia revolucionária, que era oferecer a todas as mulheres, independentemente da sua idade, do seu modo de vida ou da sua origem social, o acesso directo aos seus produtos, fez com que ganhasse fama e sucesso.

Infelizmente esta ideia não foi tão fácil e simples como soa, o mercado francês reservava os produtos de beleza para uma certa elite. Foi então que Rocher inventou um circuito inédito: a venda à distância! Em 1969, inaugurou a sua primeira loja.

Actualmente, segundo as estatísticas mais recentes, a Yves Rocher está em 88 países e tem 13.500 distribuidores.

E você? Já experimentou este fenómeno no comércio dos cosméticos? :)
Testemunhe, dê a sua opinião ;)

(Todas as imagens são de catálogos da empresa)

*Não se esqueça de que pode tornar-se uma distribuidora! Se quiser inscrever-se, clique AQUI. Lembre-se de rever as vantagens, que, por sinal, não são poucas ;)

0 Opiniões!: